Nossos valores

além de palavras, a essência nas atitudes

  • utilizamos o diálogo como caminho
  • construímos relações de confiança
  • incentivamos a inclusão para a força coletiva
  • transmitimos conhecimento a partir da prática
  • respeitamos e tratamos cada relação como única
  • estimulamos a educação societária para a continuidade
  • trabalhamos com profundidade, ética e sigilo

Trajetória de pioneirismo

História

Renato Bernhoeft fundou a höft em 1975, iniciando um trabalho de consultoria pioneiro e artesanal no campo da sucessão e continuidade das empresas familiares.

Sua atuação e produção de conhecimento contribuiu para a conscientização e desenvolvimento do tema no Brasil e na América Latina.

O grupo de sócios criado em 2000, planejou e consolidou o processo de transição de gerações, dentro da própria höft: Renato Bernhoeft passou à presidência do Conselho de Sócios, enquanto seu sócio Wagner Teixeira, assumiu a direção executiva.

A höft – Bernhoeft & Teixeira – transição de gerações, foi reconhecida como a primeira consultoria do mundo para empresas familiares*, conta com uma equipe multidisciplinar de consultores e parceiros.

*leia o artigo na íntegra em inglês, citação na página 4 – ano de 1975)

Sucessão e continuidade

Somos uma empresa de consultoria e educação especializada em transição de gerações. Atuamos junto a famílias empresárias e sociedades empresariais, planejando e apoiando seus processos de sucessão e continuidade.

Contato

Dedicação ao tema

A höft – Bernhoeft & Teixeira reúne mais de 40 anos de experiência no acompanhamento de processos de sucessão e continuidade, junto aos principais grupos empresariais do Brasil e América Latina. Conheça nossa história.

História

Estruturamos o formato do processo de sucessão tridimensional: família, patrimônio e empresa. Traduzimos a forma do Renato de se relacionar com as famílias em valores da empresa, detalhando em ações o significado de cada um deles” – Wagner Teixeira